Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

'A Lei do Amor': Conheça os personagens da trama que estreia nesta segunda (3)

'A Lei do Amor': Conheça os personagens da trama que estreia nesta segunda (3)
Estreia nesta segunda (3), a nova novela das nove 'A Lei do Amor'. Criada e escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a trama que tem direção geral de Natália Grimberg e Denise Saraceni, conta a história de amor Helô (Isabelle Drummond /Claudia Abreu) e Pedro (Chay Suede /Reynaldo Gianecchini). Dividida em duas fases, a novela irá tratar dos encontros, separações, poder e a luta pelo que é justo tendo como guia a história dos protagonistas, que se reencontram após 20 anos separados.
Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu são protagonistas da história. Foto: Reprodução

Conheça os personagens de 'A Lei do Amor':

Heloise Martins (Isabelle Drummond/ Cláudia Abreu): De família humilde, a jovem vive um drama dentro de casa com sua mãe, Cândida entre a vida e a morte e o pai, Jorge um alcoolátra. Helô se apaixona por Pedro e vive um romance proibido pela família Leitão, que trama para que o casal se separe. Vinte anos depois, Helô reencontra o seu grande amor. 

Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini): É filho do rico e ambicioso Fausto Leitão (Tarcisio Meira) e se apaixona por Helo (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu). Criado pela babá após a morte de sua mãe, o jovem formado em arquitetura sente uma rejeição da madrasta, Mag, mas a trata com cordialidade para evitar maiores problemas na família. Após passar 20 anos estudando fora do país, Pedro volta para São Dimas a pedido do pai e acaba encontrando Helô.


Vera Holtz será a grande vilã da história. Foto: Reprodução

Fausto Leitão (Tarcíisio Meira): Pai de Pedro, casado com Mag, tem um caso com Suzana (Regina Duarte). Conduzido por César Venturini (Otávio Augusto) e apoiado pela mulher, o empresário entra para a política e depois de três mandatos na Prefeitura de São Dimas se sente exausto do meio político e decide começar vida nova e reparar os erros do passado. Com a ajuda de Suzana (Gabriela Duarte/ Regina Duarte), sua amante, ele descobre vários segredos da cidade e antes de expor todos eles, pede para que seu filho volte para o Brasil, para que conte sobre a armação que o separou de Helô.

Tião (Thiago Martins/ José Meyer): Vilão da história e se casará com Helô. Inteligente e maquiavélico, ele é bastante reservado. Formado em administração, o vilão se casa com Helô por achar importante ter uma mulher bonita e interessante a seu lado, mas ele será o responsável pelo afastamento de Pedro e Helô no presente. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/