Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

'A força do querer': Simone paquera amigo trans de Ivana

'A força do querer': Simone paquera amigo trans de Ivana
Simone (Juliana Paiva) vai paquerar Te (Tarso Brant) sem imaginar que ele é um transgênero em 'A força do querer'. Ivana (Carol Duarte) combina com o amigo de apresentá-lo para a prima, já que ela não entende o que é ser um transexual. Tanto que quando a jogadora de vôlei diz que marcou em um barzinho com Te, Simone dispara: "Você está falando de travesti, Ivana? Está falando que você acha que você é um travesti?!". "Não, não tô falando de travesti: estou falando de trans! De transgênero! Você vai conhecer o Te... Você vai entender", afirma Ivana.
Foto: Bella Pinheiro/GShow
Então, quando as duas chegam ao barzinho, Simone vê Te no balcão, cutuca a prima e suspira: "Que gato hem? Ali!". Ivana reage acenando para o amigo: "É ele! É o Te!". Simone fica passada e acha que os dois estão fazendo uma piada. "Você já foi uma mulher? É isso mesmo? Cara, dá licença", diz a prima de Ivana, dando uma batidinha no seio do rapaz e constatando que ele não tem.

A filha de Silvana (Lilia Cabral) pergunta se Te não nasceu hermafrodita. "Hermafrodita nasce com dois sexos, eu só tinha um", explica o rapaz. "Você tem barba, musculatura...", insiste Simone. "Hormônio!", resume Te. "Peraí... você quer dizer que se a Ivana for mesmo transgênero ela vai ficar assim?", indaga a loura. "Se ela fizer a travessia, vai! Se não fizer, vai continuar sendo transgênero com o corpo que ela nasceu", esclarece Te.

Simone confessa estar cada vez mais de cara. "Não falei pra você? Mostra a foto de como você era pra ela", pede Ivana. Ao mostrar, a prima se surpreende. "Jura que não é sua irmãzinha?", pergunta. Te ri e afirma que era ele mesmo. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/