Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

'A Força do Querer': Irene e Rubinho são amantes

'A Força do Querer': Irene e Rubinho são amantes
Por essa ninguém esperava: Rubinho (Emílio Dantas) e Irene (Débora Falabella) são amantes em 'A Força do Querer'. A reviravolta foi anunciada pela revista Guia da TV, que afirma ainda que a vilã foi a responsável por levar o garçom para o mau caminho.
Foto:Reprodução/iBahia
Segundo a publicação, o personagem teria se envolvido com a megera quando ainda trabalhava no restaurante. O romance entre os dois teve início logo após o rapaz atender a moça durante um almoço de Irene com Mira (Maria Clara Spinelli). Ardilosa, a bandida percebeu que Rubinho seria uma presa fácil e que se seduzisse ele, conseguiria leva-lo para o mundo do crime.

Emílio Dantas chegou a falar que o seu personagem poderia ter envolvimento com alguém além de Bibi (Juliana Paes), mas não revelou a identidade da moça. De acordo com a revista 'Guia da TV', o criminoso, que sempre gostou do dinheiro fácil para manter a família, não se importou de ir para a cama com a vilã em troca de dinheiro.

Com pouco tempo de envolvimento, a cabeça fraca de Rubinho se tornou palco das armações de Irene. Se ocorrer como o planejado no script, Rubinho continuará a atender os pedidos da vilã, arrastando Bibi para o mundo do crime.

Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/