Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

6 Filmes que Fazem 20 Anos em 2016

6 Filmes que Fazem 20 Anos em 2016
Que tal relembrar filmes que fazem 20 anos, nós preparamos uma lista para relembrar e indicar, caso ainda não tenha visto!São produções famosas, para todos os públicos. Dê uma olhadinha na lista.Independence  Day Foto: BoxPop.
 Um dos ataques alienígenas mais populares do cinema faz vinte anos! Você deve se lembrar de quando a comunicação do mundo ficou em caos pela primeira vez, pois alienígenas utilizavam satélites para se comunicar e iniciar seu ataque. No dia 4 de julho (dia da independência americana) a missão de desativar os escudos das naves com um vírus de computador ficou para Wiil Smith e Jeff Goldblum. Foi um sucesso.Se você ficou nostálgico se prepare porque em Junho estreia Independence Day: Ressurgimento, uma ótima oportunidade para comemorar e relembrar.Um Maluco no GolfeFoto: BoxPop.
Happy Gilmore, também está celebrando. Happy (Adam Sandler) precisa ajudar sua avó e para isso se inscreveu em um circuito de golfe milionário. Suas jogadas meio estranhas chamam tanta atenção que ele acaba ficando famoso e algumas pessoas não gostam disso. Uma das melhores comédias de Adam Sandler!Pânico
Foto: BoxPop.
Quem não se lembra da máscara icônica dos filmes e de Sidney Prescott. Enquanto Sidney investiga a ligação da morte de sua mãe com a de dois estudante,  os jovens de uma pequena cidade recebiam ligações de um assassino, que fazia perguntas sobre filmes de terror. Se errar a resposta, morre.Um clássico do terror dos anos 90 com direito a sequência e adaptações para series. Você ainda se lembra quem é o primeiro assassino?101 DálmatasFoto: BoxPop.
Estamos ficando velhos, alguns de nós pelo menos. O casamento de Brenda e Pongo já vai fazer bodas de porcelana e para eles foi um começo difícil, já que seus 15 filhotes de dálmatas despertaram o interesse de Cruella de Vil (Glenn Close) e seu desejo por um casaco de manchas.Missão: ImpossívelFoto: BoxPop.
 No início do filme Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente são os sobreviventes de uma missão em Praga, que na verdade era uma cilada. Agindo por conta própria ele reúne um novo grupo e tenta limpar seu nome.Impossível não se lembrar das cenas e da trilha sonora deste filme de ação (baseado em uma série), que considerava mais o suspense do que os efeitos visuais, dando origem a sequências incríveis.Depois de muita confusão e contando com a ajuda de alguns amigos caninos, os filhotes voltam para casa. Mas com a companhia dos outros que também foram sequestrados. A família fica ainda mais completa. Que a Cruella não estrague esta comemoração.TwisterFoto: BoxPop.
 Cientistas querem fazer história! Eles correm qualquer risco para conseguir informações sobre uma tempestade, colocando sensores dentro de um tornado. É uma missão bem complicada.O risco de ficar próximo ao poder da natureza deu origem a um dos filmes mais badalados dos anos 1990. Com indicações que vão do Oscar e à Framboesa de Ouro – adorado pela Sessão da Tarde e o por nós.Ficou nostálgico? Que tal rever para celebrar!

Fonte: BoxPop.

Veja mais notícias sobre Filmes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/