Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 10 Julho 2020
chatbot-health-tech

Prefeitura de Ji-Paraná divulga processo seletivo para área da saúde

A prefeitura de Ji-Paraná (RO) divulgou a abertura de um processo seletivo simplificado emergencial para a contratação de cinco cuidadores residenciais terapêuticos, que vão atuar na Rede de Atenção Psicossocial do município. Os salários são de R$ 1.045 para uma carga de 40 horas semanais.

As inscrições iniciam no dia 1º de junho e podem ser feitas até o dia 4 do mesmo mês de forma gratuita por e-mail. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e a seleção será realizada através de análise de títulos, tempo de serviço, análise de currículo e entrevista.

Dúvidas podem ser tiradas pelo mesmo e-mail de inscrição, o [email protected] Confira o edital.

De acordo com a prefeitura, os novos profissionais vão atuar com auxílio "na reabilitação psicossocial; realizar e auxiliar os moradores atendidos em atividades domésticas; auxiliar os moradores na organização dos documentos pessoais; nas responsabilidades administrativas do residencial terapêutico; acompanhamento e encaminhamento dos moradores nas questões de saúde; auxiliar os moradores no uso de suas medicações; supervisão dos moradores no procedimento de higiene pessoal e coletiva; auxiliar os moradores que possuam dificuldades de locomoção", entre outras atividades.

Veja mais notícias sobre RondôniaSaúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 10 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection