Manaus 30º • Nublado
Domingo, 17 Outubro 2021

Izabelle Ribeiro pede apoio à nortistas na semifinal do The Voice Kids

show_05-izabelle-canta-4_3F21D1DB-4B59-4906-9554-3F7556E736F5
Foto: Divulgação

A cantora amazonense Izabelle Ribeiro, de 14 anos, segue em disputa na semifinal do reality The Voice Kids, transmitido pela Rede Amazônica, neste domingo às 13:20 (horário local). O Portal Amazônia relembra a trajetória da manauara que mostra a força e talento ao representar a região Norte.

 Tragetória de Izabelle

Nas audições às cegas, realizadas no dia 25 de julho, Izabelle virou as três cadeiras dos técnicos de uma só vez com a potência de sua voz. A manauara escolheu a música "A Bela e a Fera", canção-tema do filme de mesmo nome.   "É lindo ver a simplicidade e a potência de alguém que não tem nem noção do talento que tem", disse Gaby Amarantos.  Os três técnicos disputaram Izabelle. Ela escolheu o Time Gaby.

Na fase de Batalhas,  no dia 22 de agosto, a cantora dividiu o palco com outras duas meninas: Luana Mello e Elana Rei. As três cantaram "Se eu não te amasse tanto assim". Gaby escolheu a amazonense para seguir representando o seu time "A Izabelle é essa facilidade, que faz a gente até ressignificar a nossa carreira", afirmou.

No Tira-Teima, realizado no fim do mês de agosto,  onde os participantes se apresentaram individualmente e os técnicos salvam duas vozes em cada disputa, Izabelle Ribeiro se apresentou com "Falando Sério", hit de Roberto Carlos. Na decisão de Gaby, Izabelle foi uma das escolhidas.

No último domingo,  foi o dia das quartas de final. Izabelle se apresentou com "Nunca pare de sonhar" (Sementes do Amanhã), de Gonzaguinha e emocionou o público. Nesta fase, foi a primeira vez que o público pode participar da votação. A manauara foi a primeira voz escolhida pela técnica para seguir na competição.

Apoio na Semifinal

Agora, próximo da final do programa, Izabelle pede apoio do público nortista e em especial, do Amazonas, sua terra natal, para seguir na disputa. Para votar, é necessário ter cadastro no Gshow. A votação inicia quando o time Gaby entra no palco e para votar em Iza, basta escolher a imagem certa e clicar nela. A cantora deixa um recado para quem a acompanha:

Veja mais notícias sobre Amazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 18 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/