Manaus 30º • Nublado
Quarta, 10 Agosto 2022

Andy Fonseca e Raylla Araújo fazem covers de canções da franquia 'High School Musical'; assista ao vídeo

Captura-de-Tela-2022-01-06-as-10.07.13

Em 2022, a franquia de filmes musicais 'High School Musical' completa 16 anos. O projeto desenvolvido pela Disney Channel ganhou três filmes, uma série spin-off, discos e uma turnê que chegou a ganhar os palcos brasileiros, além de projetar as carreiras de artistas como Zac Efron e Vanessa Hudgens.

A maioria dos jovens dos anos 2000 se divertiu ao som das canções 'We're All In This Together', 'Everyday', 'What Time Is It', entre outras. Pensando nesta nostalgia, o cantor Andy Fonseca convidou Raylla Araújo para um mashup (mescla musical) das músicas 'What I've been looking for' e 'You Are The Music In Me'. Confira:

Andy, que divide a rotina entre a televisão e a música, afirma ser fã de musicais. "Meu primeiro contato foi com Grease, um musical clássico dos anos 70. Quando surgiu o primeiro filme de HSM em 2006, eu tinha 13 anos, então, quando eu assisti, senti que aquele seria o Grease da minha geração", contou.

Por ser fã da franquia, o cantor sempre quis gravar uma música. "Escolhi 'What I've been looking for', porque foi a que mais me marcou do primeiro filme, a versão do Troy [Zac Efron] cantando com a Gabriella [Vanessa Hudgens], só piano e voz. Daí lembrei que 'You are the music in me', do segundo filme, também é na vibe do piano e voz. Por isso, decidi unir as duas em uma música", disse Andy.

Com as músicas escolhidas foi a vez de pensar na parceira para o mashup. "A primeira opção foi a Raylla Araújo. Já acompanho a carreira dela desde o 'The Voice' e mandei uma mensagem para ela. Em seguida, enviei as canções e ela topou", comemorou o cantor.

Veja mais notícias sobre Amazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/