Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 17 Abril 2021

PRF do Amapá realiza leilão on-line com 136 veículos em situação de sucata ou recuperáveis; confira o edital

Um leilão on-line de veículos é realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Amapá e os lances podem ser feitos até as 9h do dia 15 de março. Ao todo são 73 motocicletas, 60 carros e 3 caminhões em situação recuperável ou sucata.

A venda ocorrerá por meio do critério de maior lance ou oferta, através da disputa também marcada para o dia 15 de março.


Veículos para leilão no pátio da PRF em Macapá — Foto: PRF/Divulgação

O processo é aberto a pessoas jurídicas e físicas.

Na plataforma virtual de consulta, o interessado pode visualizar os veículos e dar o lance. A orientação é que o concorrente agende uma visita pessoal ao pátio da instituição para conhecer cada produto. 

Os carros, motocicletas e caminhões ofertados são oriundos de apreensões da corporação e não foram recuperados pelos proprietários em tempo hábil.

São considerados recuperáveis os veículos que ainda podem receber licenciamento e circular em via pública após manutenção, revisão técnica e trâmites legais, como transferência de propriedade.

Já os veículos de sucata são destinados apenas para o reaproveitamento das peças, com exceção do motor.

Aos interessados, a visitação pública ocorre entre os dias 10 e 12 de março, das 8h às 12h, na delegacia da corporação em Macapá, na BR-210, quilômetro 8. É obrigatório o uso de máscara.

Veja mais notícias sobre Amapá.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/