Manaus 30º • Nublado
Terça, 28 Setembro 2021
TV

Saiba como assistir ao Amazon Sat

 

Comentários: 9

Mara Cristiane Rodrigues silva em Domingo, 09 Agosto 2020 17:55

Como faco pra adquiri na minha tv smart

Como faco pra adquiri na minha tv smart
Mara Cristiane Rodrigues silva em Domingo, 09 Agosto 2020 18:16

Quero assinar a tv

Quero assinar a tv
OLIVAL MACHADO DE SOUZA em Segunda, 07 Setembro 2020 22:09

MORO em Brasília como faço para assistir ao canal do Amazon dar 44.l? Sou amazonense de BARCELOS tenho saudades de minha terra.

MORO em Brasília como faço para assistir ao canal do Amazon dar 44.l? Sou amazonense de BARCELOS tenho saudades de minha terra.
waldner em Domingo, 22 Novembro 2020 20:41

ola, eu gostaria de saber se o amzonan plemim ja tem no rio de janeiro, e pode acistir na tv e como eu fazo pra eu asinar.

ola, eu gostaria de saber se o amzonan plemim ja tem no rio de janeiro, e pode acistir na tv e como eu fazo pra eu asinar.
Soeli Domigues Bueno em Quarta, 02 Dezembro 2020 21:27

Gostaria de receber imagens

Gostaria de receber imagens
Ozi Cordeiro em Sábado, 22 Mai 2021 21:55

Estou muito feliz com a melhora do canal. Parabéns

Estou muito feliz com a melhora do canal. Parabéns
Sandra Silva em Segunda, 14 Junho 2021 09:47

Muito bom poder contar com um canal que mostra a nossa região. Mais preciso de ajuda são vários app do Amazon, qual devo baixar pra assistir as aulas da turma do sexto ano nesse ano letivo de 2021 pelo meu celular? Qual app devo baixar?

Muito bom poder contar com um canal que mostra a nossa região. Mais preciso de ajuda são vários app do Amazon, qual devo baixar pra assistir as aulas da turma do sexto ano nesse ano letivo de 2021 pelo meu celular? Qual app devo baixar?
Ivo Lisaki em Segunda, 05 Julho 2021 03:02

Adoraria assistir por iptv, mas não está em nenhum pacote. No site o streaming não está funcionando.
Poderiam me enviar o link pra baixar o app Amazon Sat? Moro na Alemanha.

Adoraria assistir por iptv, mas não está em nenhum pacote. No site o streaming não está funcionando. Poderiam me enviar o link pra baixar o app Amazon Sat? Moro na Alemanha.
Renato Aparecido de Castro em Domingo, 11 Julho 2021 15:27

Boa tarde AMAZON SAT ,moro na cidade de Franca SP,como posso sintonizar a emissora em nossa região,Obrigado pela atenção.

Boa tarde AMAZON SAT ,moro na cidade de Franca SP,como posso sintonizar a emissora em nossa região,Obrigado pela atenção.
Visitante
Quarta, 29 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/