Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 08 Mai 2021

Wanderley Andrade canta sucessos e embala a última noite de Festival, em Manaus

Wanderley Andrade canta sucessos e embala a última noite de Festival, em Manaus
A terceira e última noite do Festival NEMA 2017 começou ao som de Olivia de Amores, vencedora de um concurso promovido pelo programa Paneiro, que teve como prêmio a oportunidade de se apresentar no palco do festival.A banda amazonense MB4, que vem ganhado espaço no circuito local, subiu ao palco na sequência e apresentou músicas autorais.    
Foto: William Costa / Portal Amazônia
Lívia Saulin é fã da MB4 e junto com amigas prestigiava a apresentação da banda. "Eu acho esses eventos 'muito massa' e essas oportunidades são únicas, pois nos possibilita conhecer o trabalho da galera daqui que faz um trabalho autoral. As vezes a gente não dá muito valor em bandas como o MB4 que faz um som muito bom. Eu sou fã da banda e sempre que posso acompanho", disse.
Foto: William Costa / Portal Amazônia
Outra atração que se apresentou no palco do festival foi um dos ícones da música paraense, e já conhecido do público amazonense Wanderley Andrade, com uma carreira de mais de 20 anos, é dono dos sucessos "Traficante do Amor" e "A Conquista", que receberam destaque nacional. O cantor falou do carinho que recebe do Amazonas. "A Amazônia é minha terra. E o carinho do Amazonas nem se fala, inclusive vão me presentear como uma comenda de cidadão amazonense ainda esse mês. Eu me sinto honrado, é sempre um privilégio. O povo é lindo, maravilhoso. Tenho filhos que moram aqui, eu sou daqui, do tambaquí", concluiu.  
Foto: William Costa / Portal Amazônia
Entre os paraenses que vivem em Manaus e acompanhavam o show de Wanderley estava a técnica em segurança do trabalho Keila Cruz, emocionada por ver o ídolo. "Fui ao primeiro show do Wanderley quando eu tinha 15 anos. Eu sou muito apaixonada por ele", contou.   
Foto: William Costa / Portal Amazônia
Ainda na noite de domingo, a banda amazonense Alderia, os cariocas da banda Ventre e da pernambucana Mombojó embalaram os fãs com suas músicas de sucesso e seus trabalhos autorais, encerrando a edição 2017 do festival.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 08 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/