Manaus 30º • Nublado
Terça, 04 Outubro 2022

Programação cultural promove ‘Batalha de DJs’ no Centro

Programação cultural promove ‘Batalha de DJs’ no Centro
Dentro da programação da Feira Integrada de Artes de Rua (Fiar), oito DJs de Manaus participarão da 'Batalha de DJs', neste sábado, (22), na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), no Centro. A “batalha” é um dos projetos contemplados pelo Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2017, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Visando a interação e integração entre cultura de rua e a criatividade das feiras de gastronomia e de artesanato da cidade, a Fiar acontecerá nas dependências do Palacete Provincial de Manaus e na praça. O evento levará ao espaço público intervenções de grafite e poesias, além de feira de artesanato e gastronomia, espaço geek, break de rua, e ainda, a Batalha de DJs.


Foto: Divulgação

O organizador da batalha, Rafael Nogueira, buscou enaltecer no projeto a categoria de DJs da cidade. “Essa batalha de DJs é algo novo tanto pra quem vai participar quanto para a galera que vai prestigiar. Eles vão acompanhar como é feito o trabalho de mixar as músicas, da aparelhagem que usamos, além de ser uma demonstração do nosso trabalho, de quais são as nossas referências e influências. Vai ser muito divertido”, contou.

A batalha vai contar com a presença de DJs renomados na capital, como Marcos Tubarão e DJ Carapanã, que também ajudarão na escolha do vencedor. Serão oito DJs na disputa que premiará com dinheiro o primeiro e segundo lugar.

Parceiros como Orígenas, OcupaMinart, Nativos Crew e MapinguaNerd estão na organização do projeto, que ainda terá a exposição de matérias de parceiros como Edipoeira, Art Vinil Manaus e Naldo Cinzas, também disponíveis para compra.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 04 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/