Manaus 30º • Nublado
Terça, 06 Dezembro 2022

Hêmilly Lira apresenta single 'Sigo em Frente', em Manaus

Hêmilly Lira apresenta single 'Sigo em Frente', em Manaus
Como diz o velho ditado popular 'O bom filho a casa torna'. E isso casa bem com o retorno da cantora Hêmilly Lira ao Amazonas. A artista desembarcou em Manaus na madrugada desta quarta-feira (7) para a divulgação do single 'Sigo em Frente'. Em entrevista ao Portal Amazônia, Hêmilly falou sobre os desafios da carreira no Rio de Janeiro e o sentimento de retornar para casa.
“São 11 meses morando no Rio de janeiro. É uma verdadeira aventura, mas que eu decidi encarar com toda garra”, destacou a cantora. Hêmilly decidiu se mudar para o sudeste em julho do ano passado, ela contou que chegou um momento em que decidiu arriscar tudo pelo sonho de cantar. “Eu deixei emprego, família e amigos para correr atrás do meu sonho, no início fiquei com medo e arrisquei. Fui muito bem recebida, não deixei  a peteca cair e as pessoas gostam de artistas que são de outras regiões”, contou.
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Para a cantora, a saudade de casa é normal, principalmente dos familiares e amigos. Ela contou ao Portal Amazônia que vai preparar um verdadeiro suprimento amazônico para levar ao Rio. “Sinto muito a falta de amigos e da minha família. A comida regional também é uma parte difícil de largar, eu comentei com algumas pessoas que vou levar farinha, tambaqui e tapioca para o Rio de Janeiro (risos)”, revelou Hêmilly. 
Divulgação
A música 'Sigo em Frente' é o primeiro single da cantora amazonense. A faixa que contou com a produção de Max Viana já está disponível em várias plataformas de streaming. “Muita coisa legal aconteceu nesse período. Viajei para o Rio com a intenção de gravar a minha música com o Max (Viana), que é filho do Djavan, um grande produtor musical. Nossa quando pisei no estúdio fiquei emocionada, porque lá passam grandes nomes da música. Ele gostou do meu trabalho e apostou em mim”, contou.Ouça a canção 'Sigo em Frente'
Em dezembro do ano passado, a artista conseguiu dar mais um passo em direção ao seu sonho. Após uma indicação de Viana, Hêmilly assinou um contrato com a editora musical Warner Chappel Music que cuida dos direitos autorais das canções da amazonense. “Por causa disso a minha música vai alcançar lugares que eu nem imagino. Desde sempre sonhei em trabalhar com música, e graças ao meu esforço estou colhendo os frutos positivos. Quero muito levar o nome do meu Estado para o mundo”, afirmou a cantora.
Segundo Hêmilly, a canção 'Sigo em Frente' tem um significado muito grande e garante que é apenas o início. “Essa é meu xodó, 'Sigo em Frente' é um acerto. Eu gosto da melodia e da letra, tudo se encaixa direito. O próprio Max (Viana) aprovou a música. A ideia é continuar produzindo, estou escrevendo novas músicas e quero fazer um CD até o fim do ano”, garantiu.
Serviço
O lançamento do sigle 'Sigo em Frente' acontece nesta quinta-feira (8), a partir das 21h, no 'O Butiquim', localizado na Rua Ramos Ferreira, 102 - Aparecida. Informações pelo telefone (92) 99118-2267.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 07 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/