Manaus 30º • Nublado
Segunda, 24 Janeiro 2022

Com show marcado em Manaus, cantora Nikki fala sobre planos para 2016

MANAUS - A cantora Nikki Valentine, uma das finalistas do reality show 'The Voice Brasil', marcará presença na balada eletrônica 'Euphoria Party', que acontece neste sábado (30), a partir das 22h, no Teatro Manauara, localizado na Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis. Em entrevista ao Portal Amazônia, a artista falou sobre sua participação no programa musical e também os planos para 2016.
Cantora, compositora e instrumentista, Nikki ganhou destaque na terceira temporada do programa 'The Voice Brasil', onde representou o time da cantora Cláudia Leite. A última performance de Nikki ganhou destaque nas redes sociais quando durante a canção 'Metamorfose Ambulante', de Raul Seixas, a jovem mostrou os cabelos raspados para a surpresa do público. Entre as músicas interpretadas por Nikki no 'The Voice' destacam-se: 'Hello', de Adele, 'Wrecking Ball', de Miley Cyrys, 'Não Para', da cantora Anitta', 'Satisfaction', dos Rolling Stones e 'Don't Weke Me Up', de Chris Brown'. 
A cantora Nikki antes e depois de entrar para o The Voice. Foto: Divulgação
Para Nikki, o The Voice foi uma experiência única. "Além da experiência profissional, ganhei muitos amigos que vou levar para toda a minha vida", comentou. Sobre a performance da música 'Metamorfose Ambulante', a cantora garante que já queria mudar o visual a muito tempo. "Já estava com isso na cabeça, mas quando recebi a minha música final (Metamorfose Ambulante) percebi que tinha que fazer. Queria me entregar 100% no palco, me despir de qualquer vaidade e mostrar que o cabelo é só mais uma das formas de mostrar minha arte", disse. 
Projetos
Com quatro anos  de carreira, Nikki é conhecida na noite paulistana e pretende conquistar o mundo. Em 2016, a cantora pretende fazer música e muitos shows pelo país. Recentemente, ela lançou o novo single 'Eu Faço Assim', que também ganhou uma versão em inglês chamada 'Give Me The Beat'. "Quero trabalhar muito e usar toda visibilidade para tornar meu trabalho mais conhecido no país", garantiu a artista.

Veja um trecho da apresentação de Nikki no The Voice Brasil:
Essa não é a primeira vez da cantora se apresentando na capital do Amazonas. Ela destacou a gentiliza e hospitalidade do povo manauara. E, garante, que adora fazer shows na região Norte. "Já estive em Manaus algumas vezes e, em todas, elas fui muito bem recebida. Tenho um carinho gigante por todos da cidade e sempre fico muito feliz quando sei que vou voltar. Fiz um show em São Luís na última semana e é sempre maravilhoso estar nessa região! Adoraria visitar todas essas cidades e espero ter essa oportunidade muito em breve", falou Nikki.Quer saber mais sobre a carreira de Nikki? Achar a cantora não é difícil, ela contou a nossa reportagem que usa todas as redes sociais. "Acho que a internet é o principal canal entre meus fãs e eu. Nos shows, sempre faço questão de receber a galera no camarim, tirar fotos mas, durante a semana, as redes sociais também nos mantém perto. E, claro, eu uso muito todas elas (redes sociais)", afirmou a artista.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 25 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/