Manaus 30º • Nublado
Domingo, 23 Janeiro 2022

Beyoncé X Rihanna: duelo de divas do pop é tema de festa em Manaus

MANAUS - Fã de Beyoncé e Rihanna, cantoras consideradas divas da música pop internacional, o produtor cultural Rodrigo Santos teve a ideia de homenageá-las em 2013. Com a ajuda do amigo Raphael Bernardino realizaram uma festa em Manaus, sucesso também em 2014, e que retorna em 2016 com uma edição especial: um duelo dos dois DJs com direito a performances especiais. A batalha 'Beyoncé x Rihanna' acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 23hs, na Estação Cultural Arte & Fato, na Rua Dez de Julho, n°.443, centro da cidade. Os ingressos custam R$25.
Segundo Santos, em 2013 a fila para a entrada na festa ficou formada até as 3h para a surpresa dos produtores. "Mediante a isso esperamos os anos passarem, os álbuns surgirem e algo acontecer. Pois então que janeiro eu senti que Rihanna gerou muita polêmica e ansiedade por conta de lançar tantos teasers de seu novo álbum, 'Anti'. E Beyoncé começou a dar a entender que algo sairia também", comentou Santos ao Portal Amazônia.Arte: Divulgação/Omã Freire
Esta é a segunda festa promovida por meio 'Let's Play', empresa criada para produção de festas e entretenimento na capital amazonense. A primeira edição contou a presença de Pabllo Vittar no aniversário da festa Plastic Beach, antes produzida por meio da 'Bapho Projects'.
A seguda edição do duelo entre as cantoras aconteceu em 2014 e também conquistou o público. Assim, com atenção ao mercado musical de ambas as cantoras, Santos contactou o amigo e sugeriu reviver a festa pela terceira vez. "Eu disse que estava sentindo que tanto a Beyoncé quanto a Rihanna iriam lançar algo e se desse certo a festa poderia voltar em um bom momento. Então, Rihanna lançou o novo álbum e Beyoncé lançou nova música e clipe. O resultado é que na primeira semana de divulgação da festa, o primeiro lote de ingressos esgotou", adiantou. 
Para produzir a nova edição da festa, Santos e Bernardino, DJs que comandarão o duelo, estudaram mais de 25 álbuns e 20 DVDs para formatar a festa. A partir das 23h o DJ Sill esquenta a pista com hits do início da carreira de Beyoncé no Destiny's Child - grupo que a revelou como cantora - com músicas como 'No,no,no', 'Say my name' e 'Survivor'; além das músicas iniciais da carreira de Rihanna, como 'SOS', 'Pon the replay' e 'If It's Lovin' That You Want'. Ainda no aquecimento, feats de sucesso em parcerias, como 'Bad Girl', entre Beyoncé e Usher, e 'Hate That I Love You', entre Rihanna e Ne-yo, fazem parte da playlist.
Mas é a partir de 1h que o duelo comandado por Rodrigo Santos e Raphael Bernardino inicia. "É um duelo saudável com muita coisa incrível que preparamos. É a hora da chuva de hits, dos lives épicos, das performances inesquecíveis e até das músicas mais lentinhas", afirmou Santos. As novas canções das cantoras, 'Formation', de Beyoncé, e 'Work', de Rihanna, estão inclusas na disputa, que não tem ordem cronológica segundo o produtor. "Eu chamo de apresentação inesperada surpresa. O momento que todos vão ficar duas horas e meia só  cantando sem parar. Esse é o tipo de festa pra você soltar o gogó e performar muito", completou.
A volta do DFC 
Após reformulação, a 'Bapho Projects' retorna com novos projetos em 2016. Entre eles, o produtor adiantou que a festa 'Divas Fight Club (DFC)' é a primeira do ano. "Para este ano pensei na DFC Drag Race. É o maior evento da bapho e para essa edição resolvi convidar oito djs pra virarem Drag races e duelarem entre si. Portanto eles serão drag queens representando suas divas em quatro duelos", revelou. A festa está prevista para acontecer em março.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/