Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 12 Abril 2021

Audições: 18 bandas de Manaus disputam seletiva

Audições: 18 bandas de Manaus disputam seletiva
Um total de 18 bandas seguem na disputa da Seletiva Pop Rock Manaus, promovida pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Com três dias de audições, a primeira noite de seletiva começa nesta quinta-feira (6), no Porão do Alemão, a partir das 19h50. O vencedor do edital irá participar de um festival nacional de música.

As bandas a se apesentarem são Essence, Bella Queiroz e Banda, Rafael Marques, Marcia Novo, República Popular, Selva Madre e Luneta Mágica. A entrada do público será gratuita até às 23h.

Som autoral

As bandas Eraldo Bandeira e os Fora da Lei, Cabocrioulo, Mezatrio, Redphone e Escândalo Fônico se apresentam na sexta-feira (7) de abril, na segunda noite da seletiva. Os shows terão início a partir das 21h30, no All Night Pub, com entrada gratuita ao público até às 23h. 
Eraldo Bandeira e os Fora da Lei competem pelo prêmio. Foto: Divulgação/Manauscult
Eraldo Bandeira e os Fora da Lei serão os primeiros a subir ao palco, às 21h35. A banda, que está na cena musical há seis anos tem como referência cantores como Cazuza e Renato Russo. Para o cantor Eraldo Bandeira, a seleção proposta pelo edital é importante para os artistas amazonenses. “Nós temos tão poucas oportunidades de mostrar nosso trabalho autoral em Manaus que um edital como este se torna muito interessante. É uma forma de expor nosso trabalho e de divulga-lo”, contou.

Regulamento

A banda Moby Dick, que se apresentaria na segunda noite da seletiva, está fora da disputa por descumprir o item 6.5 do Edital de Chamada Pública nº 003/2017, que determina que os documentos apresentados pelas bandas não podem “ser alterados ou substituídos após a formalização da entrega no protocolo da Manauscult”. O terceiro dia de audições ainda não foi divulgado. 

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 12 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/