Manaus 30º • Nublado
Segunda, 29 Novembro 2021

ACxPA: Adonay Brasil e Nanna Reis disputam final do Estúdio Nema

MANAUS - Os estados do Acre e Pará se enfrentarão na final do Estúdio Nema, reality show musical que vai eleger a nova 'estrela' da música amazonense. Após 10 episódios, os eleitos pelo público para a grande final são os cantores Adonay Brasil e Nanna Reis. Em entrevista exclusiva ao Portal Amazônia, os finalistas falaram sobre a expectativa de subir ao palco para concorrer ao prêmio de R$ 10 mil e a gravação de um CD.
Com 3811 votos, a cantora Nanna Reis, 23 anos, garantiu a primeira vaga na final do Estúdio Nema. A artista concorreu com as canções 'Bom Dia' e 'You gonna love me'. Quando se trata de concurso, Nanna não é novata, ela já soma quase 10 prêmios e também já participou do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani). Recentemente, a jovem ganhou destaque na websérie 'Sampleados', de Leonardo Augusto, onde cantou uma leva de sucessos do brega paraense.
Adonay e Nanna disputam final do Estúdio Nema. Foto: Clarissa Bacellar/Portal AmazôniaPara Nanna, o Estúdio Nema é uma experiência completamente nova.
"Já participei de muitos festivais na minha vida, mas é a primeira vez que participo de um reality. Fiquei muito curiosa para ver o resultado final e ficou perfeito", garantiu.
A artista tem parentes em Manaus e adorou a oportunidade de conhecer mais da região. "Sempre venho a Manaus, a família do meu pai mora no Parque 10, então já tenho familiaridade com a cidade. Agora, conhecer Iranduba foi uma aventura, passei pela Ponte que é linda. Só boas recordações", disse.Quem acompanhou a artista durante o programa foi o cantor paraense Ziza Padilha. Nanna contou à reportagem que já conhecia o artista e não duvidou em nenhum momento da parceria. "Aos 13 anos, fui aluna da esposa dele, então fiquei tranquila na apresentação. Ele também é amigo do meu pai que também é músico, ou seja, estive bem instruida em todas as etapas. Durante os ensaios tive muito apoio do Paulo Marinho que me auxiliou da melhor maneira possível", destacou Nanna.
Sobre o resultado, a cantora acredita que resultado positivo é apenas reflexo de seu trabalho e público alvo. "A internet é uma das minhas principais armas nessa competição. Depois da minha participação no terceiro episódio da websérie 'Sampleados' as pessoas começaram a me conhecer melhor. Eu agradeço muito aos internautas que depositaram sua confiança em mim. Agora é esperar para o grande show no dia 6 de dezembro e mais uma vez conto com a torcidade de todos", pediu Nanna.Assista na integra a participação da paraense Nanna Reis no Estúdio Nema:



Direto do AcreO acreano Adonay Brasil também tem laços antigos com o público manauara. O músico liderou a banda casulo durante anos. Durante a competição, o artista interpretou as canções 'Temporal ' e 'No martelo e no repente do fim do mundo', de Álamo Kário, que foi padrinho de Adonay no reality Estúdio Nema. "É uma honra participar desse projeto e representar o Acre. Estou muito feliz pela aceitação do público, mas gosto de destacar que cada cantor agregou algum valor ao programa", disse. 
Adonay foi o último integrante do reality a se apresentar e alcançou a segunda colocação com 3566 votos. Sobre a final do Estúdio Nema, o cantor não escondeu e nervosismo. "Eu tô muito pilhado, ansioso, porque para qualquer artista é um sonho estar entre os melhores. A grandiosidade do projeto me assusta, o Equador e Amazon Sat estão de parabéns pelo desenvolvimento do Estúdio Nema. Espero que as pessoas continuem votando", afirmou. 
O artista agradeceu ao carinho dos fãs que ultrapassou as fronteiras da Amazônia. Ele recebeu apoio de internautas de Fortaleza, Espírito Santo, Rio de Janeiro e até mesmo dos Estados Unidos.
"Minha família de Rio Branco e Manaus estão mobilizadas. Meus amigos também, então estou confiante, mas independente do resultado, o que sai ganhando é a música amazônida, afinal represento o Acre e Amazonas", afirmou Adonay. 
Ficou curioso para ver como foi a participação de Adonay no Estúdio Nema? Confira:






MusicalidadeAlém dos finalistas, o Estúdio Nema contou com a participação dos cantores Jorjão, Silvinho e Euterpe. Quem aproveitou bastante a companhia dos artistas foi a apresentadora Jaque Santos que também é conhecida nos palcos de festivais. "Aprendi bastante perto dos músicos que fizeram parte da banda e, claro, com o maestro Paulo Marinho. E trocar experiência com os cantores de cada estado da região também foi enriquecedor. Tudo isso sempre contribui para o melhor", revelou.Sobre a finalíssima do Estúdio Nema, que contará também com a presença do cantor Nando Reis, a apresentadora garante que as possibilidades estão boa para os dois competidores. Jacque fez uma analise a cerca do que observou dos candidatos. " São dois concorrentes muito fortes. Muita musicalidade e carisma. A disputa vai ser acirrada, sem dúvida", comentou. 
Premiação
O campeão do Estúdio Nema receberá um prêmio no valor de R$ 10 mil e também poderá gravar um CD com distruição para toda Região Norte. As bandas Casa de Caba, Os Tucumanus, Selva Madre, Johnny Jack Mesclado e Nattus Tribalia foram os grandes vencedores das edições passada da competição.
A final do reality show acontecerá neste domingo (6), a partir das 17h, no Tropical Hotel Manaus e será transmitido pelo Amazon Sat e Portal Amazônia. 

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 30 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/