Manaus 30º • Nublado
Quarta, 22 Março 2023

Acre Solidário promove nova apresentação do Boca de Mulher

Acre Solidário promove nova apresentação do Boca de Mulher
Depois de encantar o público de Rio Branco em julho deste ano, o Boca de Mulher volta ao palco do Teatro Plácido de Castro com o show 'Negras Vozes'. O especial em parceria com o Acre Solidário será nesta quinta-feira (22), às 20h.

O ingresso solidário, à venda na loja Zinguer, na Galeria 5, custa R$ 15 mais um quilo de alimento não-perecível, menos sal. Todo o arrecadado será entregue à Central de Articulações das Entidades de Saúde (Cades), para repasse às suas 40 entidades filiadas.

Foto: Divulgação

Há 27 anos, o Boca de Mulher tem apresentado diversidade musical com várias temáticas. Em Negras Vozes, a performance de 13 cantoras e intérpretes que homenageiam a mulher e a cultura negra. No repertório constam canções escritas e interpretadas por artistas como Elza Soares, Aretha Franklin, Nina Simone, Alcione e outras.

Para a produtora Larissa Pontes, o especial Negras Vozes, além de revelar a mulher negra, terá o sentido do acolhimento: “Será um show para encantar corações e acolher vidas”, disse.

Sobre a parceria, a primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário considera positiva. “Esse tipo de ação é válida ao unir cultura e solidariedade. As entidades filiadas à Cades necessitam dessa ajuda em benefício de seus usuários. Agradecemos à produção do Boca de Mulher, cantoras e intérpretes, músicos e pessoas envolvidas pela iniciativa especial em parceria com o Acre Solidário”, comentou.

Com direção musical de James Fernandes, Negras Vozes traz ao palco as cantoras Iana Sarquis, Ivana Pacífico, Lina Grasiela, Camile Castro, Lidianne Cabral, Leia Lima, Ruth Lima, Elane Cristine, Minéia Spoltore, Moças do Samba (Carol Di Deus, Sandra Buh e Narjara Saab), Mara Santos, Vanessa Napiame e Paula Amanda.

O especial Negras Vozes tem o apoio cultural do governo do Estado, por meio da Fundação Aldeia de Comunicação e da Fundação de Cultura Elias Mansour.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 22 Março 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/