Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 29 Mai 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

TV

'BBB' 19: Gleici declara guerra a participante acusado de agressão

'BBB' 19: Gleici declara guerra a participante acusado de agressão
O 'BBB' 19 ainda nem começou e já tem bafão. Na quarta-feira (09), após serem anunciados, os brothers tiveram seus respectivos passados remexidos pelos internautas. O jogador Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre, foi apontado como um possível agressor. A denúncia foi feita pela ex do rapaz, Maíra Menezes, que afirma ter sido agredida no passado.
Foto: Reprodução
"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo", afirmou Maíra. 
"Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM", concluiu a moça.
A repercussão da acusação foi tão grande, que o texto chegou até Gleici Damasceno, vencedora da última edição do reality da TV Globo. No Twitter, sem citar nomes, ela declarou sua torcida contra Vanderson. "Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção", anunciou. 

Veja mais notícias sobre TV.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Mai 2020
No Internet Connection