Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Virada Sustentável Manaus 2017 prorroga inscrições

Virada Sustentável Manaus 2017 prorroga inscrições
Foto:Thiago Looney/FAS
Considerado o maior festival do Brasil em prol da sustentabilidade, a Virada Sustentável Manaus 2017, prorrogou, até o dia 30 de junho, as inscrições para atrações artísticas e propostas de atividades que integrarão a programação do evento.

“O prazo foi estendido com objetivo de acolher o maior número de projetos e dar oportunidade para mais pessoas e instituições participarem. Dessa forma, oferecemos ao público uma grande diversidade de temas e propostas durante o evento” afirmou a coordenadora da Virada Sustentável Manaus, Paula Gabriel.

Os editais são voltados para artistas de diferentes modalidades como teatro, cinema, música, fotografia e artes plásticas. Além de oficineiros, palestrantes, organizações, fundações, movimentos, coletivos, escolas, faculdades e equipamentos culturais que tenham projetos relacionados a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Cada proponente, tanto pessoa jurídica como pessoa física, pode se inscrever individualmente ou como representante de um grupo e apresentar um ou mais projetos. O grupo deverá ser representado por apenas uma pessoa.

Os interessados em participar devem preencher formulário no site viradasustentavel.org.br/manaus.

Voluntariado

O prazo para inscrições de voluntários foi encerrado com mais 800 pessoas inscritas, superando o número da edição passada. Quem for selecionado passará ainda por um treinamento, oferecido pela organização.

Sobre o evento

A Virada Sustentável Manaus 2017 será realizada nos dias 29 e 30 de julho, com atividades gratuitas e abertas ao público em todas as zonas da cidade. Além da capital amazonense, o evento tem edições em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Valinhos (SP). A programação completa será divulgada em breve no site e redes sociais do evento.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/