Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Últimos dias para se inscrever no Desafio Jungle Runners

Últimos dias para se inscrever no Desafio Jungle Runners
As inscrições da quinta edição do Desafio Jungle Runners estão quase no fim. O evento será realizado no dia 29 de janeiro, a partir das 7h, no Complexo de Lazer Paraíso D'Angelo, no município de Manacapuru (distante a 70 quilômetros de Manaus). O evento esportivo tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde e melhorar a qualidade de vida dos participantes. 
Foto: Reprodução/Youtube
Os interessados em participar do desafio têm até o dia 20 de janeiro para realizar as inscrições no site oficial do evento. Podem participar da competição pessoas de ambos os sexos. Os menores de idade devem ter a autorização dos seus responsáveis. O valor da inscrição é de R$ 60 (mais taxas).

Os atletas receberão camiseta, viseira, número de peito e medalha de participação. O chip retornável será dado aos atletas uma hora antes da largada da prova de bike. Segundo a coordenação do desafio, os kits serão entregues somente na loja Skechers Perfomance, localizada no Manauara Shopping, nos dias 26 e 27 de janeiro, das 14h às 20h.

Trajeto

O percurso da prova é estilo Cross Country com distância de 7 quilômetros (Corrida Pedestre) e 14 quilômetros (2 Voltas no Percurso – corrida mountain bike) de terreno irregular e com obstáculos naturais. 
Foto: Reprodução

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/