Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Sine MT abre mais de 600 vagas de emprego

Sine MT abre mais de 600 vagas de emprego
As pessoas que procuram por oportunidades de emprego podem conquistar uma das vagas disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). Ao todo são ofertadas 696 vagas de trabalho, que estão distribuídas em 23 municípios de Mato Grosso.

A cidade com mais vagas é Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), que abriu 268 postos de trabalho. Já a capital conta com 164 vagas de emprego, sendo sete para pessoas com deficiência (PCD). Sapezal, Rondonópolis e Alto Taquari também possuem mais de 20 vagas de emprego, cada uma.

Não perca tempo e garanta uma vaga de emprego. Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

Para se candidatar a uma das oportunidades basta o interessado procurar uma unidade do Sine presente em seu município, apresentando documentação básica, carteira de trabalho e currículo. Em Mato Grosso, são 27 unidades do órgão, espalhadas em 26 municípios.

Para conferir o painel de vagas completo por município, Initiates file downloadclique aqui.

Intermediação

Vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine é o órgão responsável por realizar a intermediação de mão-de-obra entre o trabalhador e empregador. Somente no ano passado, cerca de quinze mil mato-grossenses retornaram ao mercado de trabalho, por seu intermédio.

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portal e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/