Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Semana de Farmácia da UEA debate perspectivas e inovações da profissão

Semana de Farmácia da UEA debate perspectivas e inovações da profissão
Com o tema 'Perspectivas e Inovações para o Profissional Farmacêutico em um Cenário Nacional de Mudanças', a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) promove a 1ª Semana de Farmácia. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de março, a partir das 8h, no Auditório da Escola Superior de Ciências, localizado na Avenida Carvalho, nº. 1777. no bairro Cachoeirinha, em Manaus.

O objetivo é tratar de diversos temas sobre a atuação do profissional no Brasil e na Amazônia. O evento contará com a presença de renomados profissionais farmacêuticos do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF/AM), do Departamento de Assistência Farmacêutica do Ministério da Saúde (DAF/SCTIE/MS), da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). O evento espera um público de 230 pessoas.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição por meio do email , no site ou efetuar no dia do credenciamento do evento. A inscrição é no valor de R$ 20 para aqueles que realizaram a pré-inscrição e R$ 25 para aqueles que realizarem no dia.
Foto: Reprodução/Shutterstock
A 1ª Semana de Farmácia vale certificação de participação de 20h e 4h de minicurso. Podem participar profissionais e estudantes da área de saúde, em especial profissionais farmacêuticos e estudantes de Farmácia. A programação será composta de palestras, mesa redonda e minicursos. Brindes serão distribuídos no decorrer do evento. Para mais informações, basta acessar o site da UEA.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/