Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Bolívia na Arena da Amazônia

Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Bolívia na Arena da Amazônia
A Arena da Amazônia vai voltar a reverenciar o futebol da Seleção Brasileira Feminina. No próximo dia 9 de abril, o principal palco do futebol da região Norte vai receber o amistoso entre Brasil e Bolívia, com as craques Marta e Cristiane em campo. O jogo marca o reencontro da Seleção com o torcedor amazonense que no final de 2016 acompanhou a despedida da volante Formiga e conferiu de perto as meninas levantarem o troféu do Torneio Internacional Caixa de Seleções, pela sétima vez. 
Foto: Reprodução/Agência Brasil

A escolha de Manaus para sediar o amistoso ocorre depois da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) analisar o interesse do amazonense nas partidas da equipe canarinho. “Manaus passou a receber os jogos das seleções, tanto olímpica, quanto as principais, e o público sempre foi muito presente nos espetáculos. A CBF acabou escolhendo Manaus para esse amistoso internacional por conta do nosso público que comparece, como foi com a seleção pré-olímpica, quando em cada partida foram quase 25 mil pessoas. Assim a CBF enxergou que Manaus pode ser explorada e graças a Deus esses jogos estão vindo”, comemorou Roberto Pinheiro.

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (23), às 13h (horário local), pelo site Guichê Web. Os valores são: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Nos próximos dias serão anunciados a venda em pontos físicos.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/