Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Sarampo é tema de palestra no Grupo Rede Amazônica

Sarampo é tema de palestra no Grupo Rede Amazônica
Pensando na qualidade de vida e saúde dos colaboradores do Grupo Rede Amazônica (GRAM), os departamentos de Sustentabilidade e do Serviço Especializado em Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) realizaram, na manhã desta terça-feira (3), uma palestra de orientação sobre a situação do sarampo no Amazonas.

A palestrante foi a coordenadora estadual do Programa de Imunização da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) Izabel Nascimento, que falou sobre a importância de vacinação e os cuidados caso haja a suspeita da doença.
Foto: William Costa / Portal Amazônia
Segundo Márcya Lira, gerente de Sustentabilidade do GRAM, a iniciativa é essencial para conscientizar os colaboradores sobre a importância e cuidados com a saúde.

"As empresas precisam estar atentas a situações emergenciais que surgem na cidade, e pensamos que é importante o nosso colaborador saber sobre isso, e levar os cuidados para suas famílias. Nós, como um grupo de comunicação, precisamos ter o cuidado com a informação, que precisa ser clara, esclarecedora e não ter dúvidas a cerca disso, motivando o colaborador a buscar a imunização", disse.
Márcya Lira  | Foto: William Costa / Portal Amazônia
Foto: William Costa / Portal Amazônia

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/