Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Rondônia deve passar Natal com chuva, aponta previsão do Sipam

MANAUS - Quem vai comemorar o Natal em Rondônia deve ficar atendo a previsão do tempo para esta quinta (24) e sexta-feira (25). O tempo deve ficar instável na capital, Porto Velho, e região Centro-sul do Estado. As informações são do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).Os porto-velhenses irão comemorar a véspera do Natal com céu nublado a encoberto com chuvas durante noite e madrugada. Até o meio dia deste dia 24 deve chover na cidade. O tempo só volta a abrir durante a tarde. No dia 25,o sol deve aparecer entre nuvens e a previsão é de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora. A temperatura deve chegar a 31º e a mínima em 24º. 
Para todo o Centro-sul a previsão também é de chuva a qualquer hora do dia desta quinta. Nas demais áreas de Rondônia, o sol deve aparecer sempre entre nuvens. O céu nublado e áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuvas e trovoadas no final da tarde e período da noite.
Na porção Oeste, na região do Vale do Guaporé, a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia. Nas demais áreas o tempo ficará instável com possibilidade de chuva a qualquer momento.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/