Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Revelador de talentos, Mr. Cage terá disputa de cinturão entre mulheres em Manaus

MANAUS - Adriano Martins, Diego Brandão, Dileno Lopes, Alan Nuguette, Alexandre Capitão. Poderíamos passar horas falando dos talentos que já passaram pelo Mr. Cage, um dos eventos de MMA na Amazônia que mais revelam talentos nas lutas. E a última edição do evento em 2015 já tem data marcada: 17 de dezembro, no Sport Bar, em Manaus. A atração da noite será a disputa de cinturão entre Ketlen Vieira, do Amazonas, contra Viviane 'Monstra', do Ceará.
Ketlen Vieira (à esq.) tenta manter cinturão no Amazonas contra a cearense Viviane 'Monstro'. Foto: Divulgação/Mr. Cage
Ketlen é cotada para ser a primeira mulher amazonense no Ultimate Fighting Championship (UFC) daqui alguns anos. Com três derrotas em três lutas na carreira, ela defende o cinturão do Mr. Cage após vencer Monique Bastos em março. "Vou colocar mais duas lutas pra ela. Já estamos conversando com o Invicta [Fighting Championships] e ela teve proposta de outro evento internacional, mas a queremos  no maior evento do mundo", disse Samir Nadaf, organizador do Mr. Cage e empresário de Ketlen, ao canal Amazon Sat. A desafiante da amazonense é Viviane 'Monstra', considerada uma das promessas do MMA de Fortaleza.
CardO card do Mr. Cage 20 está repleto de grandes atrações. O evento também conta com o paraense Iliarde Santos, ex-UFC. Ele fará o co-main event contra Giliarde Wolverine, de Coari.
Outra luta que promete tirar o fôlego é de Cleverson Carrilho, também coariense, contra David Rock. A exemplo de Ketlen x Viviane, outro combate feminino entre Amazonas e Ceará que vai agitar o público é o da veterana amazonense Davina Maciel contra Jéssica Oliveira, cearense da mesma equipe de Viviane Monstra.
O Mr. Cage nasceu em 2008 e desde então já revelou diversos talentos no MMA amazonense. "Fico feliz porque é um trabalho de muitos anos. E o que mais me dá valor no esporte é quando esses caras chegam longe e dizem que lutaram no Mr. Cage", comemorou Samir Nadaf.Novidades para 2016
O empresário também adiantou ao programa Esporte Amazônia que o Mr. Cage vai adotar um formato 'itinerante' em 2016, perambulando pelo interior do Amazonas e até por outros estados do Norte. "Temos mais de 10 eventos marcados para 2016. Nossa ideia é fazer edições em Coari, Manacapuru e até em Roraima. Sei que no interior do Amazonas temos muitos talentos".

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/