Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Impressão de fotografia ainda não acabou, afirma empresário de Manaus

Impressão de fotografia ainda não acabou, afirma empresário de Manaus
Há alguns anos, para ter uma fotografia impressa nas mãos, era preciso 'mandar revelar' o filme fotográfico. Mas a operação era limitada. Quem lembra que pegava 36 fotografias guardadas em envelope na loja? Hoje em dia, com tantos recursos tecnológicos, é possível armazenar centenas de fotografias em um cartão, porém revelar está mais difícil.

Em Manaus, o empresário César Libório, da Cesart's Gráfica e Comunicação Visual, afirma que quem quer ter as fotografias em mãos precisou se adaptar. Libório afirma que toda impressão é feita de acordo com o que o cliente quer. Antes, ao revelar a fotografia, elas eram recebidas em um formato único, como o mais tradicional 15 cm x 15 cm. Agora é possível montar verdadeiros painéis de todos os tamanhos.

"Hoje o uso do papel fotográfico é diferente. Com câmera digital facilitou muito para trazer e escolher as fotos que quer ao invés de revelar tudo. Vemos que a revelação mesmo diminuiu bastante, mas porque com a impressão é possível fazer em tamanhos diferentes, em papéis diferentes, mais em conta", destacou o empresário.
Foto: Reprodução/Shutterstock
 Cesart's Gráfica

Atualmente a empresa consegue realizar impressões de até 2,5 metros de altura e 30 metros de largura e oferece serviços de impressão nos mais diversos materiais. A empresa fica localizada na rua Santa Luzia, nº 68, bairro de Santa Luzia, em Manaus. Para mais informações: (92) 3629-6768.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/