Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

#FashionDecor debate união de moda e decoração em Manaus

#FashionDecor debate união de moda e decoração em Manaus
A união entre moda e arquitetura deu certo e, nos últimos anos, tem se transformado e conquistado o público. É com base nessa união que a Dell Anno Manaus realiza no dia 3 de outubro o #FashionDecor, com a participação de Gloria Coelho, Edson Busin e Andrea Bisker.
Gloria Coelho é uma das convidadas do evento em Manaus. Foto: Divulgação/Dell Anno
O objetivo é promover um bate papo sobre como moda, marketing e arquitetura marcam e seguem o comportamento do público consumidor. "Outros eventos de moda vem ocorrendo em Manaus nos últimos anos, mas nossa proposta é diferente. Lançamos a marca Fashion Decor Manaus por entender ser uma oportunidade para outras edições", adianta Márcio Sobiesiak, um dos diretores da Dell Anno Manaus.

E essa união é promovida pela Dell Anno desde 2009, com tops internacionais como Alessandra Ambrósio e Raquel Zimmerman, seguida, a partir de 2011, com grandes nomes da moda nacional como Reinaldo Lourenço e Animale. A top model internacional Izabel Goulart é o rosto da campanha Dell Anno 2017.

Sobiesiak afirma que moda e arquitetura são universos que se completam. "Quando olhamos para a moda, observamos em várias criações o olhar do designer voltado para a arquitetura. Algumas coleções de grifes internacionais como Prada, Issey Miyake, Ungaro e tantas outras, já olharam por este ângulo e levaram para as passarelas esta releitura. A própria estilista Glória Coelho buscou inspiração em uma de suas coleções na arquitetura de Ruy Othake", explica.

"Reinaldo Lourenço fala que 'a moda é a arquitetura do corpo'. Coco Chanel dizia que 'moda é arquitetura: é só uma questão de proporção'. Olhando para este movimento veio nosso questionamento: se a moda tem a capacidade de interagir com a arquitetura e posteriormente nos vestir, por que não fazer o caminho inverso e olhar para a moda no intuito de criar uma maneira de vestir a casa?", questiona o diretor.

Foi a partir dessa questão que nasceu a conexão. "A Dell Anno é a marca do segmento de móveis planejados pioneira em fazer esta interação. Hoje, além de nossos produtos que são essenciais para a construção de um bom mobiliário, temos em linha peças para compor um projeto e que levam além da assinatura do estilista uma forma de conceber os espaços com um olhar de moda. A estratégia é tão assertiva que hoje somos reconhecidos por este trabalho, e posso garantir que a forma do consumidor olhar para nosso produto mudou completamente" assegura.

Desta forma, nada mais natural que trazer os criadores para estreitar o vínculo com o público. "É um processo natural. Poder proporcionar encontros com grandes nomes como os que estão chegando a nossa capital, cria um ponto de conexão entre a marca e o público", comenta Sobiesiak.

Segundo o diretor, o #FashionDecor foi projetado em agosto deste ano para ser de porte médio. "Iniciamos o planejamento pensando em um formato de talk show, onde a estilista Glória Coelho, juntamente com Edson Busin, diretor de marketing e desenvolvimento de produto do grupo Unicasa (Dell Anno), falariam sobre moda, arquitetura e processo criativo. Ampliamos o conceito desta entrega e convidamos a publicitária Andrea Bisker, fundadora da Mindset, empresa comprada em 2013 pela agência inglesa WGSN. Com Andrea teremos um segundo momento, um workshop para falar sobre tendências da cozinha moderna e sobre comportamento de consumo, com uma abordagem sobre inovação, tecnologia e produto", adianta.

Novidades

A Dell Anno apresentou ao mercado o acabamento exclusivo da marca criado por uma das convidadas do evento, Glória Coelho: o Quantum. "Inspirada pela física quântica e pela arquitetura escandinava, Glória Coelho idealizou um madeirado de tonalidade suave e de cor clara, quase uma madeira natural", divulga a Dell Anno.

“O quantum é a menor partícula que tem no universo. Na física quântica, fala-se que a gente tem poderes sobre os subatômicos. Então, você que manda no universo. O que você decide, o universo te dá", descreve a estilista.

Márcio Sobiesiak comenta ainda que o evento tem a intenção de mostrar conteúdo relevante e que gere "movimento de busca por mais conhecimento sobre o assunto". De acordo com ele, serão aborbados os conceitos, que a seu ver, "não são explorados em Manaus, ainda". "Esperamos enquanto marca acrescentar para cada convidado uma nova forma de olhar para a moda, arquitetura e decoração", finaliza.
Foto: Divulgação/Dell Anno
O evento #FashionDecor é organizado pela Dell Anno Manaus, com apoio local da Casa em AÇÃO, e acontecerá no Shopping Ponta Negra às 20h. O talkshow será mediado pela jornalista e apresentadora no Amazon Sat, Mazé Mourão.

Dell Anno

A Dell Anno é uma das mais tradicionais marcas de móveis planejados do Brasil. Com padrões de acabamento e centenas de acessórios e detalhes exclusivos, a Dell Anno tem uma linha completa de móveis para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e também para ambientes comerciais. A marca pertence à Unicasa Móveis.

Em Manaus, está localizada na Avenida Mário Ypiranga, n°.1.296, no bairro Nossa Senhora das Graças. Para mais informações: (92) 3236-3576 ou .

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/