Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Empresa de Manaus investe em tecnologia para manter qualidade da água

Empresa de Manaus investe em tecnologia para manter qualidade da água
A água é um dos bens mais preciosos para a manutenção da vida no planeta. A Amazônia possui uma vasta fonte, mas até que ponto a água que chega até a torneira é própria para consumo? Visando a manutenção e qualidade da água, principalmente em empresas, escolas e locais de acesso público, a Quimitec Tecnologia Química Ltda. investe em processos tecnológicos que auxiliem nesse âmbito em Manaus (AM).

"Nosso objetivo é ajudar a manter a qualidade da água que as pessoas consomem em Manaus. Temos uma fonte gigante, mas mal utilizada, e que precisa estar de acordo com as normas para não prejudicar a saúde", destaca o químico Ivo Vital. Confira os serviços oferecidos pela empresa:
Sobre a Quimitec

A Quimitec - Tecnologia Química LTDA desenvolve atividades que contribuem para a preservação do meio ambiente através de serviços como o tratamento anticorrosivo da água em sistemas de refrigeração de maneira ecológica.

A empresa ainda realiza outros serviços relacionados ao tratamento da água, como: assessoria e consultoria ambiental, estudos de projetos de efluentes industriais, limpeza e desinfecção de poço tubular e inventário de resíduos industriais.

A Quimitec está localizada na Avenida Dom Pedro I, n°.13, no bairro Dom Pedro I. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3656-2303.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/