Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Conheça o passo a passo da impressão de um livro

RTEmagicC_livros-cesarts
 
Quem vai à uma livraria e escolhe uma obra para ler muitas vezes não conhece todo o processo por trás da produção e impressão de uma publicação. Para o livro chegar nas mãos do leitor bonito e bem produzido, precisa de muito mais que uma boa diagramação, revisão e imagens de qualidade. Em Manaus, o empresário César Libório, da Cesart's Gráfica e Comunicação Visual explica o passo a passo da impressão de um livro.

De acordo com Libório, o cliente define como serão os detalhes do livro (margens, espaçamento, fonte, largura, etc) e manda a arte pronta (diagramação, imagens, etc.). "O cliente entrega tudo diagramado e revisado normalmente. Assim, aqui é feita a impressão com tranquilidade", afirmou ao Portal Amazônia
 
 
Segundo o empresário, o que mais altera o preço é o tipo de papel escolhido para o miolo (interior do livro). "Na realidade os autores amazonenses ainda não acreditam muito nas gráficas locais. Mandam muito para São Paulo ou Rio de Janeiro. Enquanto isso, agências dessas cidades acabam nos procurando. O principal ponto é o custo-benefício", afirmou.


 

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/