Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Adesivagem é alternativa para decoração

Adesivagem é alternativa para decoração
Sabe aquele parede de casa que não tem nenhum enfeite? Ela pode ser aproveitada. Ao invés de buscar quadros, prateleiras ou outros recursos, é possível usar adesivos na parede com texto ou imagem que complemente o cenário. Quem dá a dica é o empresário César Libório, da Cesart's Gráfica e Comunicação Visual em Manaus
  
Foto: Reprodução/Cesart's Gráfica
"Hoje em dia, nas obras, os engenheiros e arquitetos sabem que inox e vidro são materiais nobres. As pessoas usam muito o vidro e, por isso, há procura pelos adesivos nesses materiais, como por exemplo, em lojas. Mas também tem muita gente que acaba até pedindo para colocar adesivo em uma parede inteira, como no quarto ou na sala de casa, isso dá um visual muito bom. É como se aquela imagem abrisse uma janela", explica o empresário ao Portal Amazônia.

Segundo Libório, uma parede adesivada é econômica e pode deixar o ambiente com toques ainda mais pessoais. "Fotografias podem ser usadas, imagens que imitem texturas como muros ou o que vier na imaginação podem ser transformados em adesivos. Geralmente os clientes pedem para preencher uma parede completa, aí só depende do gosto da pessoa. Trabalhamos também com envelopamento de geladeiras", disse.

O tamanho não é problema, garante Libório: "Nosso equipamento é grande, mas se não for suficiente conseguimos dividir o material e depois montar, sem problema nenhum. Fazer isso é comum e o resultado fica muito bom", disse. O empresário destaca que o mais importante nesse processo é ter uma imagem de qualidade. "Tem que estar em alta resolução para não perder detalhes, nem características importantes da foto", afirma.

Um dos mais pedidos é a fotografia de casal. "Pedem para colocar uma fotografia daquelas  momentos bons para sempre olharem. Eles ficam felizes da vida e a gente também", assegura. 

Cesart's Gráfica

Atualmente a empresa consegue realizar impressões de até 2,5 metros de altura e 30 metros de largura e oferece serviços de impressão nos mais diversos materiais. A empresa fica localizada na rua Santa Luzia, nº 68, bairro de Santa Luzia, em Manaus. Para mais informações: (92) 3629-6768.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/