Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Programa 'RePensar' leva palestras de impacto social para a tela do Amazon Sat

Programa 'RePensar' leva palestras de impacto social para a tela do Amazon Sat
Mais novidades na telinha do canal Amazon Sat, o canal oficial da Fundação Rede Amazônica (FRAM). Com foco em discutir temas de relevância para sociedade, reunindo acadêmicos, profissionais e formadores de opinião, através de palestras curtas e oportunidade para discussões e networking, o programa RePensar apresenta palestras de impacto. As temáticas serão variadas, os primeiros episódios abordam questões como cultura, gestão de pessoas, internet e negócios. O programa inédito vai ao ar, todas as quintas-feiras, a partir das 20h (horário de Manaus).
Foto:Reprodução/Amazon Sat

Segundo Rafaelle Nascimento, analista da FRAM, e responsável pelo RePensar, o programa nasce a partir de um evento que se consolidou ao longo dos anos, como um grande propulsor das discussões sociais.


"O RePensar tem a proposta de ser dinâmico e interativo, com palestras em formato "pocket", com duração máxima de 20 minutos e nasceu com o propósito de discutir a comunicação na região Norte, e se ampliou tanto, que até agora já aconteceram 10 edições com temas como Jornalismo, Internet, Comunicação, Marketing, Negócios, Economia, Gestão de Pessoas e outros", conta.


E uma das edições do programa RePensar, o tema será 'Jornalismo e Entretenimento', que contou com a presença dos jornalistas Luana Borba, Isaac de Paula e Loredana Kotinski, e do publicitário Arnaldo Rocha, onde puderam apresentar reflexões sobre Jornalismo Comunitário, Informação e Entretenimento, Instantaneidade e Gerenciamento de Crise.


Para Isaac de Paula, gerente de Conteúdo e Entretenimento da Rede Amazônica, participar do Repensar é uma oportunidade de intercâmbio e partilha de conhecimento.


"Momentos como o RePensar são oportunidades de um intercâmbio para todas as partes, não apenas para os alunos, mas também para nós, facilitadores convidados. Esse contato permite oxigenar nossa profissão e dividir o que a gente aprendeu é sempre bom!", ressaltou.


Programa RePensar


O programa RePensar ainda apresentará palestras com a jornalista Luana Borba, o publicitário Arnaldo Rocha, o empreendedor e coaching Carlos Oshiro, Glauber Gomes, Alecsandro Souza, Carlos Alberto Di Franco, Luis Eduardo Leal, dentre outros. O programa inédito vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 20h (horário de Manaus), com reprises as segundas-feiras, 9h30 e 17h30, e quintas-feiras, 12h.


Amazon Sat


O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.


Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22 ou através do youtube.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/