Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Prefeitura abre seleção com 250 vagas para vacinadores e registradores em Manaus

Prefeitura abre seleção com 250 vagas para vacinadores e registradores em Manaus
A Prefeitura de Manaus abriu nesta sexta-feira (5), Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a seleção de 250 vacinadores e registradores que vão trabalhar na vacinação antirrábica do município. O contrato dos selecionados terá duração de 62 dias, prazo de realização da campanha, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). O edital está disponível para consulta no Diário Oficial do Município (DOM), edição desta quinta-feira (4).

O secretário municipal de saúde, Marcelo Magaldi, explica que os vacinadores precisam comprovar, como requisito, ensino fundamental completo para participar do processo. Os selecionados terão auxílio transporte, auxílio alimentação e salário família. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e, aos sábados, das 7h30 às 11h30.

“Para a função temporária, os selecionados terão remuneração de R$ 954, com parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico. Entre as atribuições do profissional estão o transporte das vacinas, aplicação das doses de vacina em cães e gatos e preenchimento do Certificado da Vacina”, informa Magaldi.

Não está sendo cobrada taxa de inscrição. Diferentemente dos processos anteriores, a inscrição é realizada apenas pela internet, na página da Semsa, pelo endereço eletrônico www.semsa.manaus.am.gov.br, desde a 0h desta sexta-feira (5) até às 23h59min do dia 11 de outubro. O interessado deverá preencher a Ficha de Inscrição, informando os dados dos documentos e anexar os arquivos individualmente em formato PDF, tamanho 1MB no máximo, conforme informações constantes no edital (a partir da página 19).


Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/