Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

No Acre, família lança primeiro livro de Bruno Borges

No Acre, família lança primeiro livro de Bruno Borges
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
Será lançado nesta quinta-feira (20) o primeiro dos 14 livros escritos pelo estudante de psicologia acreano Bruno Borgesdesaparecido desde 27 de março. Segundo reportagem publicada no G1 Acre, a edição física da obra, intitulada “TAC – Teoria de Absorção de Conhecimentos”, será lançada em evento fechado para convidados em uma casa de eventos de Rio Branco. Já a versão e-book, tem lançamento programado para o próximo dia 21.

De acordo com a obra, que apresenta uma metodologia para potencializar a absorção e criação do conhecimento, o “isolamento” seria capaz de potencializar a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar insights, os produtores do conhecimento.Trechos do livro e a capa já haviam sido liberados pela família de Borges no último dia  de julho. Ao G1, a coaching literária que trabalhou na produção do livro, Renata Carvalho,  afirmou que a obra representa "uma homenagem ao autor”. Até a última segunda-feira (17), mais de 17 mil exemplares físicos de TAC foram vendidos, segundo Renata. Como a primeira tiragem é de 20 mil cópias, mais exemplares deverão ser impressos já na proxima semana.

“A editora pretende criar rodas de leitura por todo o Brasil, a fim de divulgar as ideias do autor e a obra”, acrescenta Renata.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
Além dos 14 livros criptografados, alguns escritos nas paredes, teto e no chão do quarto da casa onde mora, na capital acreana, o estudante deixou uma estátua de aproximadamente dois metros do filósofo Giordano Bruno (1548-1600).

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/