Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Navio Logos Hope traz a maior livraria flutuante do mundo à Belém

Navio Logos Hope traz a maior livraria flutuante do mundo à Belém

Belém, no Pará, é uma das cinco cidades brasileiras que receberão a maior livraria flutuante do mundo, o Logos Hope. A previsão para que o navio atraque na cidade das mangueiras é 18 de novembro. Antes disso, a embarcação visita Santos, Rio de Janeiro, Vitória e Salvador. 

O Logos Hope faz parte de OM Ships International, um ministério flutuante, que começou a navegar em 1970. Desde então os quatro barcos da organização atracaram 1.500 vezes em vários portos de 150 países e territórios, dando as boas-vindas a mais de 45 milhões de visitantes a bordo, compartilhando conhecimento, ajuda e esperança ao redor do mundo.
Foto: Divulgação


O objetivo é que a visita do barco seja uma plataforma de lançamento da iniciativa de enviar latinos aos menos alcançados, como um agente catalisador de mobilização, de treinamento e para o desenvolvimento de recursos.

A bordo do Logos Hope está a maior livraria flutuante do mundo, com uma seleção de mais de cinco mil títulos a preços acessíveis. Quem visita o barco pode escolher entre uma grande variedade de temas, como espirituais, educativos e infantis. Também pode descobrir diferentes espaços, começando pela Área de Boas-Vindas, as exibições interativas e o Café Internacional.


Confira a programação completa clicando aqui.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/