Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

MPF pede apoio policial para proteger índios e servidores da Funai, no Vale do Javari

Veja também:

 

Comentários: 1

Ronaldo Firmino Dias em Sexta, 20 Março 2020 13:21

Essas condições determinam que ao ato de proteção e conservação da vida em direito igual sem distinção de classe ou etnias; deve se cumprir:
1) Localizar alguma fonte que provenha as formas de esconderijos utilizados pelos meliantes e ou marginais que atentam sobre a vida e etnia dos Seres Humanos Indígenas.
2) Tomar medida imediata de eliminar esses criadouros perniciosos que proliferam a praga desumana sobre as vidas humanas.
3) Eliminar com sentença de morte essas criaturas de caráter abominável que atuam para ceifar vidas Indígenas como as vezes muito comum nessas empreitadas a troco de: duzias de cervejas, garrafas de pinga e até mesmo para quitar dividas contraídas junto aos agiotas que na plenitude da valentia se auto-intitulam membros de caráter social em busca de um futuro melhor.
4) Eliminar os elementos graduados que se intitulam benfeitores para uma vida melhor, ceifando vidas humanas e atuando para lhes tomar o direito de sobrevivência em seu habitat Natural.

Desta forma assim declarado faço estabelecer a pena condenatória aos denominados praticantes dos atos e ações perniciosas.

Promulgo a execução imediata da Lei.
Ronaldo. (RFID's)
São Paulo, 20/03/2020.

Essas condições determinam que ao ato de proteção e conservação da vida em direito igual sem distinção de classe ou etnias; deve se cumprir: 1) Localizar alguma fonte que provenha as formas de esconderijos utilizados pelos meliantes e ou marginais que atentam sobre a vida e etnia dos Seres Humanos Indígenas. 2) Tomar medida imediata de eliminar esses criadouros perniciosos que proliferam a praga desumana sobre as vidas humanas. 3) Eliminar com sentença de morte essas criaturas de caráter abominável que atuam para ceifar vidas Indígenas como as vezes muito comum nessas empreitadas a troco de: duzias de cervejas, garrafas de pinga e até mesmo para quitar dividas contraídas junto aos agiotas que na plenitude da valentia se auto-intitulam membros de caráter social em busca de um futuro melhor. 4) Eliminar os elementos graduados que se intitulam benfeitores para uma vida melhor, ceifando vidas humanas e atuando para lhes tomar o direito de sobrevivência em seu habitat Natural. Desta forma assim declarado faço estabelecer a pena condenatória aos denominados praticantes dos atos e ações perniciosas. Promulgo a execução imediata da Lei. Ronaldo. (RFID's) São Paulo, 20/03/2020.
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/