Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Mestrado em Cirurgia e Pesquisa Experimental abre 12 vagas no Pará

Mestrado em Cirurgia e Pesquisa Experimental abre 12 vagas no Pará
De 29 de dezembro a 3 de fevereiro de 2017 estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Cirurgia e Pesquisa Experimental (Cipe), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que ofertará 12 vagas, divididas em duas áreas de concentração: Cirurgia Experimental e Pesquisa Experimental.

As inscrições serão efetivadas mediante depósito bancário no valor de R$ 350, juntamente com a ficha que consta no Edital, onde também estão especificados os dados para o depósito. Tanto o comprovante bancário quanto a ficha de inscrição deverão ser entregues no Protocolo do Campus II, localizado na avenida Perebebuí, nº 2623, bairro do Marco, em Belém.

Foto: Nailana Thiely/Uepa

Os candidatos que residem fora de Belém e do Estado poderão enviar a ficha de inscrição preenchida com o anexo, via Correios, para o Campus II. Os candidatos com deficiência devem comunicar, na ficha de inscrição, as condições necessárias para participação. Em 6 de fevereiro será publicada a lista das inscrições deferidas e indeferidas, que ficarão disponíveis no site da Uepa  e do Mestrado Cipe.
O Programa de Pós-Graduação é destinado, exclusivamente, aos graduados em cursos da área da saúde, preferencialmente com atuação no Sistema Único de Saúde (SUS). Entretanto, poderá ser aceita a inscrição de candidatos de áreas afins como Estatística, Informática, Robótica e outras, desde que possuam propostas de acordo com as diretrizes do Programa.
Vagas
A metade das vagas será disputada pela ampla concorrência. A outra metade pelos servidores da Uepa, sendo três vagas para os lotados em Belém e três para os demais servidores lotados nos campi dos municípios do interior. Por isso, no ato da inscrição, o candidato deverá indicar a opção de concorrência, sendo “Ampla”, “Servidor da capital” ou “Servidor dos campi”. Os servidores deverão apresentar comprovante emitido pelo campus, com declaração de vínculo, lotação e disponibilidade de carga horária para o Programa.
Isenção
De 2 a 31 de janeiro, os candidatos poderão solicitar isenção da taxa de pagamento, via requerimento. O documento de isenção, que está no Edital, deverá ser preenchido e entregue no Campus II ou via Correios.  
Provas
A seleção ocorrerá em três etapas. A primeira será uma prova objetiva de conhecimentos específicos, realizada em 10 de fevereiro de 2017, às 14h, e terá a duração de quatro horas. A segunda fase é de análise de documentos e do Currículo Lattes. A terceira, de entrevista. O resultado final será divulgado em 17 de março de 2017.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/