Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Mário Israel aceita luta com duas semanas de antecedência

Mário Israel aceita luta com duas semanas de antecedência
O amazonense Mário Israel já tem data marcada para voltar a um evento de MMA. No dia 13 deste mês, o lutador encara o americano, Kyle Reyes, pela categoria peso-galo (até 61 kg), na edição 51 do evento Absolute Championship Berkut (ACB), em Irvine, Califórnia.

O ‘casca-grossa’ aceitou o duelo com apenas duas semanas de antecedência. Mas mesmo com o pouco tempo, o lutador afirma estar em boa forma. “Estou faminto como nunca estive. Me sinto mais adaptado e pronto para qualquer um”, disse.

Foto: Divulgação

O atleta amargou uma derrota para Albert Moralez no Ressurection Fighting Alliance, em junho, e afirmou que agora é a ocasião perfeita para dar a volta por cima. “Venho de um revés, mas não me sinto mal. Foi um propósito de Deus. Estou confiante e muito bem treinado”, afirmou.


Mário Israel foi campeão do Jungle Fight em 2013. Após sair do evento desembarcou na academia Black House, na Califórnia, que já acolheu grandes nomes do MMA como Lyoto Machida, Glover Teixeira e os irmãos Nogueira. O lutador tem o cartel de 10 vitórias e duas derrotas e é um dos atletas brasileiros mais bem cotados para ingressar no UFC.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/