Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Manaus registra diversos pontos de alagação por conta da chuva; veja como está o trânsito

Manaus registra diversos pontos de alagação por conta da chuva; veja como está o trânsito
A forte chuva que atinge a capital amazonense, na manhã desta quarta-feira (13), já deixa diversos pontos alagados. Até às 13h20, a Defesa Civil informou que a Central 199 registrou cinco ocorrências de alagação.

Uma delas foi registrada na Rua Uipiá, bairro Terra Nova 3, e a outra foi na rua Garça Real, bairro Grande Vitória. No Aleixo, a rua Severiano Nunes, beco Solimões, está alagada. Além dessas, também tem a rua Divinópolis, no Terra Nova 3, e rua Projetada, no Bairro da União.
 
Dois desabamentos de casa foram registrados: um na rua Garça Parda e outro na rua Garça Cinzenta, ambos no bairro Grande Vitória. Também houve um risco de desabar terreno no bairro São José.

Dois deslizamentos de barranco foram atendidos pela Central 199, da Defesa Civil: um no Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, e outro no Nova Vitória. Além disso, um muro desabou sobre uma casa, no Zumbi 2.

O trânsito de veículos também foi afetado em diversos pontos de Manaus, por conta da chuva. O Portal Amazônia separou os locais afetados, confira:

- Avenida do Turismo, Tarumã, nas proximidades da Rent a Car: ocorreu uma queda de árvore sobre a pista, sem vítimas. Corpo de Bombeiros acionado para a ocorrência. 

- Avenida Constantino Nery, Chapada: o grande volume de chuvas na área está afetando o trânsito nas proximidades da Arena da Amazônia, onde há sinais de alagação.

- Rua José Romão, bairro Novo Aleixo, por trás do Sesi - Clube do Trabalhador: neste momento, o trânsito na rua foi bloqueado por conta do tombamento de uma árvore na pista.

- Avenida Rio Jutaí, Vieiralves: informações dão conta que a rua está alagada. É preferível que o condutor busque outra alternativa.

- Avenida Djalma Batista, Chapada: trânsito lento na avenida, no sentido bairro, por conta de um ponto de alagamento na pista em frente ao Shopping Millenium.

Veja mais notícias sobre Atualidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/