Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Leona Vingativa é presa por furto no Pará

Leona Vingativa é presa por furto no Pará
Leandro Santos é conhecido pelo Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará
Leandro Olin dos Santos, 20 anos, mais conhecido pelo personagem da internet Leona Vingativa, foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (21), em Belém. Ele foi flagrado supostamente furtando roupas de uma loja no bairro da Cremação. As informações são do G1 Pará.

De acordo com o delegado Aldo Botelho, o suspeito não possui identidade social como Leona. "Apesar de muito conhecido como Leona, a documentação dele é apenas como Leandro. Ele estava em uma loja de roupas na passagem São Miguel próximo da avenida Alcido Cacela. Ele teria botado várias peças em uma sacola que estava na loja e saído. A proprietária viu e avisou o marido que estava chegando. Ele foi de moto atrás de Leandro que já estava entrando em outra loja, segurou o suspeito e chamou a Polícia Militar, que o trouxe para a delegacia", explicou.

Segundo a polícia, Santos disse em depoimento que iria vender as roupas para ter dinheiro para fazer o cabelo, as unhas e comprar drogas. O suspeito foi encaminhado para a seccional da Cremação, onde foi autuado por furto qualificado. Esta é a segunda passagem do jovem pela polícia e pelo mesmo crime. "No fim de 2015, ele também foi autuado por furto", disse o delegado.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/