Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Justiça Itinerante' atende no bairro Jorge Teixeira, em Manaus, até o dia 19 de dezembro

Justiça Itinerante' atende no bairro Jorge Teixeira, em Manaus, até o dia 19 de dezembro
O ônibus do Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), está atendendo no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital, onde permanecerá até o dia 19 deste mês de dezembro.



A unidade móvel localiza-se no estacionamento do Fórum Azarias Menescal de Vasconcelos, que funciona na avenida Autaz Mirim, s/n.º. Essa é a última ação de atendimento do Calendário 2019 do programa, antes do recesso judicial, que tem início em 20 de dezembro.



Foto: Divulgação


A equipe do Justiça Itinerante atenderá diariamente a população com orientações e ajuizamento de ações envolvendo cobrança de dívidas; danos materiais e morais; direito do consumidor; pensão alimentícia; divórcio e outros assuntos relacionados ao Direito de Família.


O serviço funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

Durante o ano de 2019 a equipe do Justiça Itinerante levou ações de atendimento aos bairros Jorge Teixeira, zona Leste; Alvorada II, zona Centro-Oeste; Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul; Cidade Nova, zona Norte; Colônia Antônio Aleixo, zona Leste e Dom Pedro, zona Centro-Oeste; assim como ao Centro da cidade. No último mês de novembro, o programa também levou serviços e ações de cidadania à comunidade Ramal do Pau Rosa, na área rural de Manaus.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/