Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Ipaam realiza visita de monitoramento aos animais que estão no zoológico do Tropical Hotel

Ipaam realiza visita de monitoramento aos animais que estão no zoológico do Tropical Hotel
O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) esteve nesta quinta-feira (1), no Tropical Hotel, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, para monitorar a situação dos animais que se encontram no zoológico.
Foto:Divulgação

De acordo com o gerente de fauna do Ipaam, Marcelo Garcia, a visita foi para verificar as condições que os animais se encontram. “Esta é a terceira vez que estamos realizando a visita no zoológico para acompanhar o estado dos animais, e constatamos que todos os bichos estão sendo alimentados normalmente e que todos estão saudáveis” disse.


O diretor-presidente do Ipaam, Juliano Valente, ressaltou que o zoológico do hotel é um dos pontos turísticos mais procurados da cidade de Manaus, e que os animais que se encontram no local são grandes representantes da fauna amazônica. “Estamos fazendo o acompanhamento de perto desses animais, para ter certeza que estão recebendo os cuidados necessários, pois queremos garantir que tenham todo o suporte possível” explicou.

Foto:Divulgação

O gerente comercial do Tropical Hotel, Fausto Oliveira, informou que o zoológico está aberto para visitação das 10h às 16h, por uma taxa de 10 reais.  O zoológico também conta com a ajuda da população na doação de alimentos para os animais. Para maiores informações entrar em contato com o gerente comercial do Hotel pelo telefone (92) 98172-8245.



 

Veja mais notícias sobre Meio Ambiente.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/