Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Inscrições para concurso da Petrobras encerram na segunda-feira

Inscrições para concurso da Petrobras encerram na segunda-feira
As inscrições para o novo processo seletivo público da Petrobras estarão abertas até segunda-feira (4). Serão preenchidas 159 vagas, com formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior em diversas cidades do Brasil. Há postos de trabalho nos estados do Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas. 
Foto: Divulgação/Petrobras


Essas vagas vão atender à demanda por pessoal das novas unidades de produção no pré-sal da Bacia de Santos e complementar um processo de mobilidade interna que já está em curso.

"Os novos empregados serão capacitados e em seguida iniciarão suas atividades em conjunto com profissionais mais experientes, de modo a catalisar sua aprendizagem e autonomia nas atividades, em diversas unidades da companhia", destacou o gerente executivo de Recursos Humanos da Petrobras, José Luiz Marcusso.

As inscrições são realizadas somente pelo site da Fundação Cesgranrio. O valor é R$ 67,00 (sessenta e sete reais) para o cargo de nível superior e R$ 47,00 (quarenta e sete reais) para os de nível médio. As provas objetivas estão agendadas para o dia 1° de outubro de 2017.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/