Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

IFRO abre seleção para tutores de cursos de graduação da educação a distância

IFRO abre seleção para tutores de cursos de graduação da educação a distância
De 26/12 a 25/01/2020 está aberta a inscrição para tutor dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Há vagas para os polos Porto Velho, Ariquemes, Nova Mamoré, Buritis, Ji-Paraná e Chupinguaia.
Foto:Divulgação/IFRO
O Edital UAB/IFRO 23/2019 abriu inscrições para o provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de tutor. Podem concorrer servidores do IFRO e comunidade em geral que sejam professores da área de pedagogia/pedagogos.
No Grupo 1, há destinação da classificação de tutores para atender às necessidades de tutoria nos componentes curriculares dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados na modalidade de Educação a Distância no município de Porto Velho, ofertadas no âmbito do Programa UAB/IFRO, conforme as disciplinas descritas no Quadro I e demais disciplinas constantes no projeto pedagógico dos cursos, conforme matriz curricular.

E o Grupo 2, destina-se à classificação de tutores para atender às necessidades de tutoria nos polos dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados na modalidade de Educação a Distância. Enquanto o Grupo 3, faz a classificação de tutores para a formação de cadastro de reserva visando atender atividades de tutoria nos Polos dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados na modalidade de Educação a Distância, ofertadas no âmbito do Programa UAB/IFRO.

Segundo a professora Anabela Barbosa da Coordenação UAB/IFRO, a composição de equipe para atuar nos Cursos de Graduação na modalidade a distância do IFRO, importante para garantir a oferta dos cursos no interior do estado de Rondônia. Para submissão é necessário que o candidato possua conta de e-mail no Gmail. Para o candidato servidor, utilizar o e-mail institucional. O sistema receberá as inscrições até o dia 25 de janeiro de 2020, às 23h59.

Eventuais dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, o contato da Comissão é o e-mail > ou o telefone (69) 2182 9622.

O edital completo pode ser acessado neste LINK.  Servidores
Já o Edital 22/2019 seleciona professores efetivos do IFRO para atuarem como Professor Formador e Equipe Multidisciplinar, para atender às necessidades didáticas e pedagógicas dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados na modalidade de Educação a Distância, ofertadas no âmbito do Programa UAB/IFRO.  As inscrições ocorrem de até o próximo dia 16 de janeiro.

O edital completo está neste LINK.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/