Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Iapen abre processo seletivo para os níveis médio e superior de escolaridade

Iapen abre processo seletivo para os níveis médio e superior de escolaridade
Dando continuidade à contratação de profissionais para trabalhar no Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN), o governo do Acre, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) abre o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação por tempo determinado de profissionais com níveis médio e superior de escolaridade.

O Processo Seletivo Simplificado se destina a selecionar candidatos visando suprir carências de natureza temporária para a implantação de Central Integrada de Acompanhamento de Alternativas Penais no Iapen.

O contrato tem validade de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

As vagas para nível superior são destinadas aos profissionais nas áreas de Assistência Social, Psicólogo e Advogado, todos com 40 horas semanais de trabalho e remuneração de R$ 4.658,32. Os candidatos terão que ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no conselho de classe correspondente.

Os candidatos que concorrerem às vagas para ensino médio como Auxiliar Administrativo e recepcionista trabalharão 40 horas semanais e e remuneração de R$ 2.931,05. As funções serão de manter o controle interno de materiais administrativos, despachar as correspondências, arquivo, recepção e emissão de documentos, suporte a equipe técnica no que se refere á digitação, manter em dia os materiais de uso da Central Integrada de Alternativas Penais, entre outras atividades.

As inscrições ocorrerão no período de 12 a 20 de abril de 2018, a partir das 11 horas, por meio do formulário  disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. No último dia, as inscrições no site se encerrarão às 9h e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 12 horas.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/