Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Hospitais públicos ofertam vagas de emprego em Barcarena, Belém e Marabá, no Pará

Hospitais públicos ofertam vagas de emprego em Barcarena, Belém e Marabá, no Pará
Três hospitais da rede pública estadual de saúde do Pará estão com vagas de emprego abertas nos municípios de Belém, Barcarena e Marabá, para diversas áreas de atuação. Os interessados devem cadastrar o currículo no site: www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco.
Foto:Divulgação/Pró-saúde

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a vaga é para técnico de enfermagem. Para se candidatar, é necessário registro no conselho de classe ativo, conhecimento, de básico a intermediário, do pacote office, ensino médio completo e experiência de seis meses na área.


Em Barcarena, no Hospital Materno-Infantil Dra. Anna Turan, há cinco vagas abertas para cargos nas áreas assistenciais e administrativas. As vagas são para enfermeiro, farmacêutico bioquímico, técnico de enfermagem, técnico em laboratório e copeiro. Para todas as vagas é recomendável ter conhecimentos em pacote office, além de outras habilidades, como administração do tempo, boa comunicação, planejamento e organização no trabalho, proatividade e relacionamento interpessoal.


Para a vaga de enfermeiro é necessária graduação em enfermagem, registro no conselho regional de classe e experiência de dois anos na área. O candidato para a vaga de farmacêutico bioquímico precisa ter graduação em farmácia, registro no conselho de classe, com experiência de um ano na área, além de conhecimentos específicos, como treinamentos institucionais e Hemovigilância (Fundação Hemopa).


Laboratório


A vaga para técnico de enfermagem exige ensino médio completo, curso de técnico de enfermagem com registro no conselho de classe ativo, e experiência de seis meses na área. Para atuar como técnico em laboratório no HMIB, o candidato precisa ter ensino médio completo e curso técnico em Análise Clínica (Laboratório). Também é desejável experiência de um ano na área laboratorial. Já a vaga de copeiro é destinada a candidatos com ensino fundamental completo, com seis meses de experiência na área e conhecimento técnico sobre manuseio de alimentos.


No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para Jovem Aprendiz e auxiliar administrativo de Arquivos Médicos e Estatísticos (Same). Para participar da seleção de Jovem Aprendiz os interessados devem estar cursando o ensino médio. Para o cargo de auxiliar administrativo de Arquivos Médicos e Estatísticos, deve ter ensino médio completo, conhecimento básico do pacote office e experiência anterior.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/