Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Hospitais do Pará ofertam 11 vagas de emprego

Hospitais do Pará ofertam 11 vagas de emprego

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para contratar médico do Trabalho, assistente administrativo de Recursos Humanos, escriturário, enfermeiro e técnico de Enfermagem para o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA).



A mesma entidade está recebendo currículos para os cargos de analista de RH, digitador, copeiro hospitalar, auxiliar de farmácia, líder do Serviço de Higienização e Limpeza e técnico de laboratório para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua (PA). As inscrições estão abertas até o próximo dia 13 de maio.

Foto: Divulgação


Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (https://www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu "Trabalhe Conosco". Em seguida, clicar em "Conheça nossas vagas" e depois selecionar a vaga na qual deseja se candidatar, no município do hospital, e cadastrar seu currículo. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).




Hospital do Sudeste do Pará

Referência em atendimento de trauma de média e alta complexidades para 22 municípios paraenses, o HRSP tem 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva.

Possui perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Traumato-ortopedia, Nefrologia e Anestesiologia. 

Hospital Metropolitano

Referência no tratamento de média e alta complexidades em traumas e queimados para a região Norte pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua (PA), dispõe de 198 leitos operacionais nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria, cirurgia plástica exclusivo para pacientes vítimas de queimaduras, além de leitos de UTI.

O HMUE recebe pacientes da Região Metropolitana de Belém, dos diferentes municípios do Pará e também de outros estados. Em 2018, realizou mais de meio milhão de atendimentos, entre internações, cirurgias, exames laboratoriais e por imagem, atendimentos multiprofissionais e consultas ambulatoriais.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/