Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Grupo Rede Amazônica inicia semana de atenção à segurança e saúde no trabalho

Grupo Rede Amazônica inicia semana de atenção à segurança e saúde no trabalho
Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
Pelo terceiro ano, a Amazônia Cabo, agora em conjunto com a Rede Amazônica, realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat), em Manaus (AM). Com o tema "Qualidade de Vida: Saúde física e mental", o evento promove atividades e palestras para os colaboradores com o intuito de melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho.

São consultas oftalmológicas, emissão de carteira de benefícios do Sesc, limpeza de pele, massagem, palestra sobre primeiros socorros, mini curso de krav magá, entre outras atividades a partir desta segunda-feira (3) até sábado (8), com a 'Sipatinha', especialmente para crianças.

Para a Gerente Geral da Amazônia Cabo, Mariane Cavalcante, uma semana dedicada à esses serviços é a consolidação do compromisso da empresa com os colaboradores.

"É gratificante saber que a empresa, ao longo dos anos, não cresceu apenas enquanto negócio, mas também com a sua atividade humana. A Amazônia Cabo se preocupa com a saúde do trabalhador. Somos uma empresa jovem que acredita que é preciso fazer de tudo, mas com segurança", afirmou na abertura do evento, na manhã desta segunda (3).

Segundo o Vice-presidente de Novos Negócios da Rede Amazônica, Luciano Maia, este é mais um passo para o amadurecimento da gestão da empresa.

"É o nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida do nosso colaborador e seus familiares. A nossa empresa para se desenvolver, precisa se comprometer cada dia mais com o seu colaborador e ele como seu bem estar. Essa semana visa chamar a atenção de todos nós para a necessidade dos cuidados que temos que ter no nosso dia a dia", declarou.

A abertura contou com a apresentação da Banda de Música do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), na sede do grupo. 

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/