Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Feria do Polo Digital de Manaus irá discutir incentivo a negócios de Cidade Inteligente

Feria do Polo Digital de Manaus irá discutir incentivo a negócios de Cidade Inteligente

A 2ª edição da Feira do Polo Digital de Manaus (FPDM), com o tema “Manaus Inteligente”, realizada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese), terá como objetivo discutir as iniciativas dos governos municipal, estadual e federal, com apoio das TICs da região, para incentivar novos negócios e ideias inovadoras no conceito de uma Cidade Digital e Inteligente. 

Para este ano, a organização da feira espera receber cerca de 15 mil congressistas, 300 empresas visitantes e 93 expositores. A primeira edição reuniu 12 mil participantes. Dentre os patrocinadores do evento estão o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT) e a Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech). 

Foto: Divulgação

Toda a programação está fechada e entre os palestrantes para a segunda edição da FPDM estão: Toomas Hendrick Ilves (ex-presidente da Estônia), Marcelo Tas (apresentador), Silvio Meira (especialista em inovação) e Murilo Gun (palestrante de criatividade e inovação).  

O evento será gratuito e para se inscrever basta acessar o site do Sympla, buscar pela 2ª Feira do Polo Digital de Manaus (https://www.sympla.com.br/2-feira-do-polo-digital-de-manaus__622148).

A FPDM será realizada entre os dias 15 e 17 de outubro, das 14h às 19h, na Plenária do Studio 5 - Centro de Convenções - Av. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial I, Manaus. Para outras informações, basta acessar o endereço eletrônico (feiradopolodigitaldemanaus.com.br).


Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/