Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Ex-presidente Luiz Inácio participa de eventos no Acre

RIO BRANCO - O ex-presidente Luiz Inácio 'Lula' da Silva participa nesta segunda-feira (30), do primeiro Encontro de Cadeias Produtivas Sustentáveis do Acre em Brasiléia. O político chegou em Rio Branco na noite deste domingo (29), e foi recebido pelo governador Tião Viana no Aeroporto Plácido de Castro.
Tião Viana recebe o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
O governador e o ex-presidente devem se dirigir à região do Alto Acre para participar das programações que preveem um ciclo de palestras sobre suinocultura, avicultura, ovinocultura, piscicultura, extração de castanha, látex e óleos, pecuária e agricultura familiar, e microcréditos.
Na noite desta segunda, o ex-presidente promoverá uma palestra aos alunos do Instituto Federal do Acre (Ifac), no Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte e Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI), realizado de 30 de novembro a 3 de dezembro, na capital.
Na terça-feira  (1)°, Lula deve visitar os alunos do Centro de Referência e Inovações para Educação (Crie) e a Indústria de Beneficiamento de Castanha do Brasil, administrada pela Cooperativa Central de Comercialização Extrativista do Acre (Cooperacre), no Parque Industrial de Rio Branco.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/